23 de novembro de 2010

#Dia 01

E começa o desafio... Vamos lá.

* Uma foto sua recente

Esta foto foi tirada no último sábado, dia 20 de novembro de 2010, em um jantar de confraternização de final de ano da minha família.


* 15 fatos interessantes sobre você

1- sempre sonhei em ser jornalista.
2- adoro o mundo da televisão.
3- sou viciada no twitter.
4- odeio chuchu.
5- quando gosto de uma música ouço ela até enjoar.
6- odeio ficar esperando.
7- detesto que me façam de boba.
8- fico com as buchechas vermelhas quando entro em algum lugar com ar condicionado.
9 - fico irritada comigo mesma qaundo não consigo resolver um problema.
10 - amei ser embaixatriz da festa da uva de 2006.
11- sou tímida.
12- não me irrito fácil, mas se acontecer, sai de perto.
13- de vez em quando faço as vezes de modelo.
14- fui mesária nas eleições de 2010.
15- ainda serei apresentadora do Jornal Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário